Mesmo nessa vida corrida da hotelaria, há momentos de descontração, são quase sempre proporcionados por turistas desavisados,funcionários distraídos ou despreparados. Esses momentos guardamos enraizados em nossas memórias e sempre nos fazem rir. Peço aos amigos da área de Hotelaria e Turismo que me enviem seus CAUSOS, terei a maior satisfação em publicá-los! Netto - jrsnetto@hotmail.com Netto
Total de visualizações de página
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
TV A CABO!
Já no final dos anos 90, exercia a função de Gerente Comercial de um hotel 4 estrelas em Maceió. O Gerente Geral era um rapaz formoso, mas carente de educação ou de uma linguagem mais afinada e até mesmo de formação profissional mais precisa.
Nesta época o Campeonato Brasileiro tinha os clubes de Alagoas em alta e estavamos hospedando o VITORIA DA BAHIA. Fui recepcionar o clube no aeroporto e a caminho do hotel liguei para o tal gerente e falei:
- Olha, estou chegando com o clube e a diretoria é muito exigente fica firme aí pra gente não ter problemas.
Ele falou muito cheio de pose:
- Não se preocupe!
Chegando ao hotel, estava lá no lobby aquela mumia metida num smoking preto com sua intocável autoridade, então apresentei-o ao Presidente do Vitória que de cara indagou:
- Venha cá meu preto, você tem TV A CABO?
Ele hesitou um pouco e falou:
- TV O QUE?
E o Presidente insistiu:
- TV A CABO meu preto!
E o gerentão:
- NÃO MAS A GENTE DÁ UM JEITO!
O baiano então falou:
- DÁ UM JEITO UM C&*%$#@*§## SEU PINGUIM FRESCO!!!VAMOS PARA OUTRO HOTEL AGORA!!!
Fiquei com a cara no chão e a partir daquele dia não mais recepcionei nenhum clube de futebol!
ENVIADO POR FERNANDO SANTOS
Assinar:
Postagens (Atom)