Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

JOÃO GOLÔ


Lá estavam dois funcionários do Hotel Pousada Baleia Azul, quase entrando no tapa:
- Lá fora a gente se resolve! Dizia o Edson.
- Tá feito, acha que tenho medo de você! Respondia o Sérgio?
Fui chegando ao setor onde ambos estavam, e pacificador, quis resolver o problema.
- O que está havendo aqui?
- Foi ele Netto, ele me chamou de João Golô! Disse Edson.
- Mentira, ele me chamou de João Golô primeiro, e eu disse que João Golô era ele! Rebateu Sérgio.
Eu sem entender patavinas, indaguei aos mesmos:
- Edson, Você é João Golô???
- Claro que não!
- Sérgio, Você é João Golô???
- Claro que não!
- Então porque se ofenderam??? Vocês são dois caras sérios, colegas de trabalhos, ambos têm família, porque brirgar por besteira? Vamos, apertem as mãos e acabem esse problema aqui!
E assim foi feito...
Passado algum tempo, procurei o Fernando (encarregado de manutenção) e pedi o auxilio dele para entender o que acontecera...
- Fernando que bôba é João Golô??
- Oxe, você não sabe não??
- Não, o que é??
- Aqueles caras que vivem explorando mulher!








2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi da minha época...
    parece que foi ontém...
    Ainda me lembro de vc me contando.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, d+++ de boa essaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir