Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

CAMA EXTRA




Aconteceu em num pequeno hotel...

O gerente passando pela recepção percebe um hóspede irritado. O cidadão estava espumando, vermelho e a ponto de um infarto!

O gerente então indagou:

- Posso ajudá-lo?

- Vocês são uns ladrões, estão me cobrando R$ 50,00 por uma cama extra... isso é um absurdo... eu nunca vi isso na minha vida.... só aqui ne? Vou chamar a policia!!!

- Calma senhor, disse o gerente. A Cama extra é cobrada devido ao acompanhante em seu apartamento

Quanto mais o gerente falava, mais o hóspede se irritava... e finalmente ele explodiu:

- Que acompanhante meu filho? Eu estou só na porcaria do apartamento!

O recepcionista NOVATO então explicou:

- Sr. Gerente é que no quarto dele além da cama que ele está usando, há uma extra!

O gerente então se desculpou com o hóspede, fechou sua conta e o recepcionista deve ter mudado de profissão, porque foi demitido na hora!

Netto

Um comentário: